Oxandrolona - Manipulada - Anavar - 10mg (100caps)

Fast Suplementos
Review: 5 -

• Vai fazer você desenvolver músculos bem definidos, com pouco ou nenhuma gordura subcutânea!
• Vai proporcionar energia redobrada para os exercícios anaeróbicos de alto impacto!
• Vai fazer com que você tenha maior resposta às atividades com pesos, fazendo com que a densidade muscular aumente de forma surpreendente!
• Favorece o levantamento de peso, mesmo nas fases mais puxadas!
• Age nos músculos abdominais e laterais, fazendo com que aquela gordurinha localizada na barriga e na cintura desapareça, permitindo você exibir a tão sonhada barriga de tanquinho!
• Fácil de ajustar a dosagem!
• Defina a musculatura do corpo todo!

SKU: 924808

Disponível: Em estoque

R$109,90

We will send this product in 2 days. Read more...

Call us now for more info about our products.

Return purchased items and get all your money back.

Buy this product and earn 10 special loyalty points!


Descrição
Detalhes

O que é e para que serve Oxandrolona?


Você já deve ter ouvido falar no Anavar, que é o mesmo Oxandrolona, um anabolizante altamente potente que vai fazer você eclodir a musculatura rapidamente. Ele foi criado em 1964 e desde então vem sendo usado tanto por homens quanto por mulheres que desejam aumentar a performance e triplicar os resultados nos treinos.


Seus efeitos são praticamente imediatos, pois eles podem ser sentidos logo após a ingestão, permanecendo em ação prolongada. Esse é um dos diferenciais do Oxandrolona: ele continua fazendo você elodir a musculatura mesmo depois de tomar.  Outra característica incrível deste anabolizante é a pouca toxicidade, fazendo com que ele esteja entre os preferidos das mulheres.


Quais os benefícios de tomar o Oxandrolona?


Além dos efeitos imediatos e prolongados e da baixa quantidade de substâncias tóxicas, o Anavar:



  • Vai fazer você desenvolver músculos bem definidos, com pouco ou nenhuma gordura subcutânea;

  • Vai proporcionar energia redobrada para os exercícios anaeróbicos de alto impacto;

  • Vai fazer com que você tenha maior resposta às atividades com pesos, fazendo com que a densidade muscular aumente de forma surpreendente;

  • Favorece o levantamento de peso, mesmo nas fases mais puxadas;

  • Age nos músculos abdominais e laterais, fazendo com que aquela gordurinha localizada na barriga e na cintura desapareça, permitindo você exibir a tão sonhada barriga de tanquinho;

  • É fácil de ajustar a dosagem;

  • Trabalha os músculos dos glúteos, pernas, panturrilha e quadríceps femural, permitindo definir a musculatura do corpo todo;


 


O Oxandrolona também possui alta síntese de proteínas e um bom balanço nitrogenado dos músculos, que permitem incrementar ainda mais a massa muscular e aumenta também a capacidade de se recuperar depois dos treinos. O resultado é mais força e disposição para continuar.


Por fim, você vai adquirir uma aparência mais jovem, já que a ação do anabolizante Oxandrolona reduz a gordura subcutânea


Oxandrolona é indicada para mulheres também?


Oxandrolona é um anabolizante indicado para qualquer pessoa que deseja alcançar o sonhado corpo perfeito. Músculos definidos e grandes, curvas bem acentuadas ( no caso das mulheres), barriga definida sem nenhuma gordura localizada e, claro, tudo isso sem precisar ficar anos na academia para ver o resultado.


Apesar do produto atuar nos homens de forma mais ativa, as mulheres também obtém ótimos resultados com ele. Inclusive, ele é o preferido delas por que possui pouca toxicidade e também pela alto poder de definição muscular e, em consequência dia, da perda de gordura localizada.


Como tomar o Oxandrolona?


Ao contrário de outros anabolizantes que só podem ser utilizados por meio de injeção, o uso do Oxandrolona pode ser feito via oral. A dose recomendada geralmente é duas a quatro vezes por dia.


Homens podem seguir o ciclo de oito a doze comprimidos por dia. Mulheres podem fazer o ciclo de quatro a seis comprimidos por dia. É bom que a ingestão dos comprimidos seja feita junto com alimentos ou com leite para evitar dor no estômago.


O que é e como fazer a TPC (terapia pós-ciclo)?


A terapia pós-ciclo é feita para restabelecer a produção de testosterona após um ciclo de anabolizantes. Popularmente, podemos dizer que a terapia pós-ciclo faz uma limpeza no corpo, minimizando os riscos de efeitos colaterais.


Ela é necessária quando há queda da produção desse hormônio, fazendo com que a produção dele se normaliza o mais rápido possível.


Vale destacar que é importante escolher um modelo adequado para o tipo de ciclo utilizado e levar em conta fatores como as substâncias utilizadas, o tempo de uso, a frequência dos ciclos, dentre outras coisas.


Você pode fazer TPC utilizando o Tribulus Terrestris, que ajuda na normalização da produção de testosterona. Mais que isso, o Tribulus ainda garante os ganhos musculares e de força e ainda faz com que você não perca a libido, dando mais potência e energia extra para um alto desempenho sexual. A TPC com Tribulus Terrestris tem duração de 28 dias após o uso do ciclo de esteroides.


Alguns profissionais recomendam que a TPC seja iniciada duas semanas antes do início do ciclo, tomando silimarina Organ Shield, continuar durante o ciclo e estender por mais duas semanas após o fim dele.


É possível que algumas mulheres tenham queda na produção de progesterona após o ciclo de esteroides. Neste caso, o uso do HCG é necessário que para ocorra novamente a produção desse hormônio.


Quais os efeitos colaterais do Oxandrolona?

Como todo anabolizante, durante o ciclo de uso é possível apresentar alguns efeitos colaterais, principalmente se houver excesso de dose.


Em mulheres é comum notar irregularidades no período menstrual, crescimento de pelos no rosto e no corpo e engrossamento da voz. Nos homens pode ocorrer inchaço no peito e ereções mais frequentes e duradouras.


Outros efeitos colaterais que podem surgir são:



  • Alterações nos batimentos cardíacos;

  • Desenvolvimento ósseo inadequado, principalmente em adolescentes;

  • Probabilidade de doenças no fígado;

  • Risco de acidente vascular cerebral (AVC);

  • Náuseas e vômitos;

  • Dores de cabeça ;

  • Redução da libido;

  • Queda de cabelo.


 Se você estiver usando o Oxandrolona e identifique esses efeitos colaterais, procure um médico e interrompa o uso.


Quais as contraindicações do Oxandrolona

Para não ter problemas de saúde e potencializar os resultados, é importante não abrir mão de alguns cuidados.


O produto não deve ser utilizado por idosos, crianças e mulheres grávidas ou lactantes. Além disso, não deve ser usado por diabéticos, já que o anabolizante reduz os níveis de açúcar no sangue.


Outros casos contraindicados para o uso do Oxandrolona são:



  • Pessoas que possuem pressão alta;

  • Pessoas com problemas cardiovasculares;

  • Pessoas com doenças do fígado e com distúrbios de coagulação; e

  • Pessoas com histórico de câncer de próstata e de mama.


 

Informação Adicional
Informação Adicional
Fabricante Landerlan
Comentários do Cliente (3)
amei
Qualidade
só agradecer pela velocidade na entrega Comentado por Claudinha (Enviado em 19/09/2019)
top
Qualidade
com meu treinamento pesado obtive resultados rápido . Comentado por João (Enviado em 15/09/2019)
top
Qualidade
ótimo para os treinos. Comentado por Carlos (Enviado em 11/09/2019)
Queremos saber sua opinião
Produto: Oxandrolona - Manipulada - Anavar - 10mg (100caps)
Como você avalia este produto? *
  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Talvez você se interesse por estes produtos