Stanozolol - Landerlan - 10mg (100 comprimidos)

Fast Suplementos
Review: 5 -

● Promove definição muscular;
● Proporciona mais armazenamento de cálcio nos ossos sem necessariamente aumentar o acúmulo de gordura;
● Não causa retenção de líquidos;
● Previne lesões nas articulações porque ajuda no transporte de líquidos para elas;
● Fortalece a imunidade, já que ele aumenta a produção de glóbulos vermelhos, ajudando na oxigenação do sangue;
● Promove a lipólise, ajudando na queima de gordura e no emagrecimento.

SKU: 0258

Disponível: Em estoque

R$129,90

We will send this product in 2 days. Read more...

Call us now for more info about our products.

Return purchased items and get all your money back.

Buy this product and earn 10 special loyalty points!


Descrição
Detalhes

O que é Stanozolol Landerlan?


Trata-se de uma substância do segmento de anabolizantes, também conhecido como Winstrol. A Stanozolol pertence à família dos esteróides androgênicos, o que significa que ela é muito parecida com a progesterona e a testosterona.


É um anabolizante utilizado principalmente para as pessoas que buscam mais massa muscular e maior definição corporal.


Considerado um esteróide potente os efeitos colaterais são relativamente mínimos se comparados a outras drogas com reações mais potentes.


Outra característica desse pró hormonal é que ele proporciona queima de calorias e ganho de massa em pouco tempo, fazendo com que o corpo se mantenha mais saudável e definido.


Como tomar Stanozolol Landerlan?


Stanozolol pode ser usado tanto por via oral quanto intramuscular. Inclusive, o fato de poder ser usado oralmente permite o ajuste de doses em níveis mais baixos, permitindo a redução dos efeitos e reações adversas.


Para saber como tomar Stanozolol, vamos especificar pelas duas vias:


Via intramuscular


Neste caso, são usados ciclos que são definidos para períodos específicos, como para o treinamento visando a definição muscular, por exemplo. Não é administrado de forma contínua, como na via oral.


Sendo assim, recomenda-se a aplicação de dosagem diária de 100 mg em dias alternados. É possível dividir em duas doses de 50 mg, sem problemas. Outra vantagem do uso injetável deste anabolizante é que ele pode ser associado ao uso de outros anabolizantes, com o objetivo de melhorar os resultados.


Mas, essa escolha deve ser bem pensada e com orientação profissional para não levar a efeitos danosos para a saúde. A aplicação pode ser nos braços, pernas, glúteos e até mesmo na panturrilha.


Para finalizar, não deve ser utilizado por mais de três meses. Além disso, deve-se fazer um intervalo de seis meses entre um ciclo e outro. Essa recomendação é para proteção do fígado.


Via oral


Por via oral os resultados tendem a ser menores, por isso, é mais utilizado com objetivos estéticos ou para a prevenção de lesões. Neste caso, a dose é de 2 a 10 mg, que deve ser tomado a cada 5 horas. Pode ser também usada a seguinte dose: um comprimido a cada 6 horas.


Como funciona Stanozolol Landerlan no organismo


Como se deve esperar de um anabolizante, sua função principal é o aumento da massa corpórea e isso inclui não só a muscular, como também a adiposa e a óssea. É muito indicado também para quem tem problemas de anorexia, já que precisam de maior resistência física.


A Stanozolol também funciona atua na produção de colágeno, promovendo músculos mais rígidos. Sem contar que ele também atua fazendo com que as proteínas do organismo sejam melhor e mais aproveitadas, levando à construção de mais massa magra.


Quais os benefícios da Stanozolol


Além da construção e aumento de massa corpórea e de ajudar na recuperação de doenças (como a anorexia), a Stanozolol também tem outros benefícios. São eles:



  • Promove definição muscular;

  • Proporciona mais armazenamento de cálcio nos ossos sem necessariamente aumentar o acúmulo de gordura;

  • Não causa retenção de líquidos;

  • Previne lesões nas articulações porque ajuda no transporte de líquidos para elas;

  • Fortalece a imunidade, já que ele aumenta a produção de glóbulos vermelhos, ajudando na oxigenação do sangue;

  • Promove a lipólise, ajudando na queima de gordura e no emagrecimento.


Por quanto tempo a Stanozolol pode ser utilizada?


Os ciclos de Stanozolol são relativamente curtos, seja na forma injetável ou oral. Além disso, recomenda-se pausas nos fins de semana para recuperação hepática. Sendo assim, desde que sejam respeitados os ciclos e as pausas, não há um tempo determinado para uso do produto. Normalmente, esse tempo é de 8 a 12 semanas.


Para quem a Stanozolol é indicada?


Basicamente, o produto é indicado para quem busca o aumento de massa magra no corpo e, claro, a redução do percentual de gordura. Isso faz com que o usuário tenha maior definição corporal e, como quase não há retenção de líquido, os resultados são muito bons.


Sendo assim, as pessoas mais indicadas para usar Stanozolol são aquelas que fazem musculação. Também é indicado para fisiculturistas que buscam aumentar massa magra e ganhar mais força.


Mas, a grande vantagem desse anabolizante, por seus resultados e pouca incidência de efeitos colaterais é que com ciclos curtos e programados ele é indicado para qualquer pessoa que busque esses resultados e que não estejam na lista de contraindicações do produto.


Efeitos colaterais da Stanozolol


Assim como todo medicamento dessa categoria, apesar de raros, é possível apresentar efeitos colaterais, principalmente no início do tratamento. Vale destacar também que essas reações não ocorrem com os usuários. Mas, quando ocorrem, costumam ser os seguintes:



  • Redução do HDL, que é o colesterol bom;

  • Hepatoxidade, devido à sobrecarga que o fígado recebe, já que ele precisa metabolizar a substância duas vezes;

  • Aumento do LDL, que é o colesterol ruim;

  • Dilatação dos vasos sanguíneos (mas é muito raro);

  • Alterações na libido;

  • Aromatização e ginecomastia;

  • Pressão alta;

  • Dores de cabeça;

  • Náuseas e vômitos;

  • Agressividade;

  • Perda de cabelo;

  • Dentre outras coisas.


Contraindicações no uso da Stanozolol


Existem contraindicações também para o uso do produto. São casos em que o Stanozolol não pode ser usado de forma alguma. São eles:



  • Pessoas com problemas do coração;

  • Pessoas com problemas de coagulação sanguínea;

  • Quem tem colesterol alto, já que o medicamento aumenta o colesterol;

  • Quem tem câncer de próstata ou de mama;

  • Gestantes e lactantes;

  • Pessoas com problemas de abstenção de álcool;

  • Pessoa com nível elevado de cálcio no sangue;

  • Mulheres que estão entrando na menopausa;


Stanozolol pode causar dependência?


Não há relatos de dependência ao utilizar anabolizantes como Stanozolol. Essa se dá apenas quando o uso é muito longo e não quando feito em ciclos. Como a recomendação é que o medicamento seja administrado por no máximo 12 semanas, ou seja, trata-se de ciclos curtos, não há com o que se preocupar neste quesito.


Como fazer TPC


Muito comum entre os usuários de anabolizantes, a TCP (Terapia Pós Ciclo) é um regime de medicamentos utilizado para minimizar alguns efeitos, como é o caso do hipogonadismo, que pode ocorrer com o uso dos anabolizantes.


Ao fazer TPC, a pessoa permite a restauração da reprodução dos hormônios sexuais, preservando os músculos e os resultados obtidos pelo uso do produto. Sem contar que a TPC também ajuda na recuperação hepática, já que há uma sobrecarga do fígado devido a ação dos anabolizantes esteróides.


Ciclo de Stanozolol


Para obter maiores e melhores resultados, a administração do medicamento é feito por ciclos. No caso de Stanozolol, os ciclos costumam ser de 8 a 12 semanas, não mais que isso.


Na versão injetável, um exemplo de ciclo é 100 mg por dia, durante um mês, com aplicações dia sim, dia não. Já na versão oral, o ciclo pode ser de 50 a 100 mg por dia, de 6 em 6 horas, todo dia durante um mês.


Vale ressaltar que se o ciclo for por via injetável, é recomendado dar descansos nos fins de semana para recuperação do fígado. Também, pode ser feita reposição de minerais e vitaminas para prevenção.


Ciclos de stanozolol não costumam durar mais do que 8-12 semanas. Especialmente se estivermos falando de suas versões orais, algo em torno de 4-6 semanas já seria suficiente para a maioria das pessoas.


E se esquecer de tomar Stanozolol, o que faz?


É sempre bom seguir o ciclo à risca para obter os melhores resultados. Mas, esquecer uma vez ou outra não vai colocar tudo a perder. Nesses casos, basta continuar com o ciclo normalmente e tentar não esquecer outras vezes.


 

Informação Adicional
Informação Adicional
Fabricante Landerlan
Comentários do Cliente (3)
top
Qualidade
sem dúvidas o mais top que já usei. Comentado por Antonio (Enviado em 19/09/2019)
ótimo
Qualidade
meu treinador me indicou gostei demais Comentado por Alonso (Enviado em 15/09/2019)
o melhor
Qualidade
cumpre o que promete. Comentado por Silva (Enviado em 11/09/2019)
Queremos saber sua opinião
Produto: Stanozolol - Landerlan - 10mg (100 comprimidos)
Como você avalia este produto? *
  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade